terça-feira, 21 de abril de 2009

PIADAS O BEBADO MAIS BURRO QUE UMA LOIRA

um bebado mais burro do que loira

Um rico fes um desafio as pessoas do mundo inteiro:-Quem pular nesta piscina cheia de cobras,jacares,aranhas muuuuito venenosas e leões e conseguir sair vivo vai ganhar 1 Milhão de reais,uma mansão ou um carro turbinado.Entao o rico perguntou:-Quem quiser ganhar 1 Milhão de reais pule agora...Mas niguem pulou na piscina.O rico voutou a perguntar:-Quem quiser ganhar a mansão pule agora...Ainda sim ninguem pulouMas o rico nao desiste e pergunta novamente:-Quem quiser ganhar o carro PULE AGORA...Então um bebado apreceu do nada pulou na piscina,e conseguiu sobreviver(mesmo completamente ferido), entao o rico dis:-Parabens voce acaba de ganhar um carro turbinado...Mas o bebado dis:-Eu nao quero carro nenhum.-Entao voce ganhou uma mansao.-Eu nao quero mansao nenhuma.-Ora, entao voce ganhou 1 milhao de reais.-Eu tambem nao quero isso.-Entao oque voce quer afinal?-Eu so quero sabe o filho da ÉGUA que me empurro la dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário